O homem assassinado a facadas na Rua Valério de Almeida, região do bairro Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande, foi identificado como Edson dos Santos Ramos, de 58 anos. O crime aconteceu na noite deste sábado (24).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada junto com as equipes do Corpo de Bombeiros para atender o caso. No local, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida, apresentava diversas perfurações causadas por faca na região do pescoço e o tórax.
Uma testemunha relatou à polícia que Edson teria ido até a residência acompanhado do suspeito, de 29 anos, passando a ingerir bebidas alcoólicas. Em determinado momento, ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria se aproximado da mulher de forma inadequada, dando início a confusão.
Pouco tempo depois, ao retornar à área externa da casa, a testemunha afirmou ter visto o marido desferindo golpes de faca contra Edson, que foi atingido principalmente no pescoço. Em seguida, o suspeito fugiu do local, tomando rumo ignorado, enquanto a mulher tentou prestar socorro à vítima.
As equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil também foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso, que foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Menina de 12 anos fica com faca cravada na cabeça durante 'brincadeira' com irmão em Campo Grande

Acidente em Rio Verde deixa duas pessoas mortas na MS-423

Jovem é esfaqueado 'do nada' durante festa na Vila Marli

AGORA: Homem é assassinado com golpes de faca no Iracy Coelho

Homem mata filho de 3 anos após se irritar com cobrança de pensão

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Ribas do Rio Pardo

Mulher leva mordida na mão ao negar Pix para ocompanheiro em Dourados

Homens são presos ao serem flagrados com armas e munições em Dourados

Brasileiro é encontrado morto em estrada vicinal do Paraguai


Crime foi cometido na frente de uma residência (WhatsApp/JD1 Notícias)



