Homem, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (17) após cometer um roubo com uso de arma branca na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava dentro do prédio quando foi surpreendida pelo suspeito que portava um canivete. Ele teria anunciado o assalto, ameaçando matar a vítima caso reagisse e exigido o celular com a senha de desbloqueio. Após pegar o aparelho, o autor fugiu do local, sendo seguido por uma testemunha.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas na região. Momentos depois, o suspeito foi localizado pelas equipes tentando fugir pulando grades do Horto Florestal, momento em que caiu e sofreu ferimentos na cabeça.
Conforme o registro policial, o homem apresentava comportamento extremamente agressivo durante a detenção e atendimento médico. Ele foi encaminhado inicialmente ao Corpo de Bombeiros e depois a uma unidade de saúde no bairro Tiradentes. Segundo os policiais, o suspeito ameaçava profissionais de saúde, agentes e pessoas que estavam no local, o que exigiu o uso de algemas, inclusive nos pés, além de imobilização na maca para a realização dos procedimentos médicos.
Com o suspeito, os policiais recuperaram o celular roubado e apreenderam o canivete utilizado no crime.
Diante da situação, o caso foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado como roubo com emprego de arma branca, resistência e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem invade casa, coloca fogo e xinga policiais militares em Ivinhema

Jovem alega ter sido agredido por policiais após ser encontrado ferido no São Conrado

Homem é agredido enquanto andava em beco do Tiradentes

Motorista é preso com frascos de tirzepatida contrabandeados em Ponta Porã

Morador de rua é agredido com pauladas na cabeça na Gury Marques

Ladrões tentam disfarçar, mas são presos por invadir e furtar casa no São Conrado

Acessos ilegais a dados de ministros tinham objetivo de criar suspeitas artificiais, diz STF

Perseguição termina com prisão de traficantes no Parque do Lageado

'Zaroio' ignora abordagem, entra em confronto com o Choque e morre em Rio Verde


Avenida Afonso Pena (Foto: Divulgação/ PMCG)


