Antônio de Oliveira Carvalho, de 53 anos, morreu e Osmar Enderle, de 61 anos, ficou ferido após serem atropelados por um motorista bêbado enquanto caminhavam no canteiro central da Avenida 13 de Maio, em Itaquiraí.
De acordo com o boletim de ocorrência, o carro chegou a subir no canteiro da avenida. Osmar sofreu algumas escoriações, mas Antonio ficou preso embaixo do veículo e foi arrastado, enquanto o motorista tentava fugir do local. O homem que estava com às duas vítimas conseguiu abrir a porta do automóvel, puxou o motorista de dentro e desligou a ignição.
Populares tombaram o veículo para tentar socorrer Antonio, mas, em razão da gravidade dos ferimentos, ele morreu no local, antes da chegada do socorro.
Com alguns machucados no rosto, por conta do atropelamento, o motorista foi levado para atendimento no hospital. O médico plantonista atestou a embriaguez. A condição foi reforçada com o uso de um etilômetro da Polícia Rodoviária Federal. O teste apontou 0,92 mg de álcool por litro de ar alveolar.
O motorista acabou admitindo haver ingerido oito latas de cerveja. Ele foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo sob influência de álcool e lesão corporal culposa, na delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre 23 dias após ser baleado em conveniência no Santa Luzia

Golpe tenta extorsão de consumidores de pornografia

Homem é preso traficando em Sidrolândia

Menino de 11 anos é atropelado e arrastado por seis metros em MS

Carga de cocaína avaliada em R$ 5 milhões é apreendida na fronteira

Operação Lesa Pátria já cumpriu 17 mandados de prisão

Denúncias de crimes na internet com discurso de ódio crescem em 2022

#JustiçaPorSophia domina redes sociais após morte de criança na Capital; assista

Carro fica destruído ao atingir poste e motorista em estado grave na Capital
