Homem, identificado apenas como José, foi esfaqueado no tórax pelo próprio genro, na noite desta quinta-feira (12), após uma discussão na Vila Marli, em Campo Grande. O motivo é que ele não aceita o relacionamento entre o suspeito e a filha.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa.
A Polícia Militar esteve na residência onde aconteceu a briga e conversou com o irmão da vítima, que relatou que a briga aconteceu pelo fato de existir o relacionamento entre o suspeito e a filha de José.
Porém, a situação fica ainda mais delicada porque o suspeito também é enteado da vítima, pois José é casado com a mãe do indivíduo.
No local dos fatos, a polícia encontrou algumas marcas de sangue e uma faca, possivelmente usada no crime. Nenhuma testemunha foi localizada e o acusado havia saído do local. Já a vítima estava internada e não corria risco de morte.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Nova portaria da Iagro regulamenta trânsito de animais susceptíveis à febre aftosa em MS

Frango assado e banana: Personal trainer é preso ao ser flagrado furtando mercado

Mulher é espancada e fica desfigurada após dispensar homem em festa

Homem é preso com "canetas emagrecedoras" no aeroporto de Ponta Porã

Idoso é resgatado de avião em aldeia de Corumbá

Boliviana é presa ao engolir cocaína e tentar entrar em Corumbá

Mulher é presa por comer mais de R$ 3 mil em lanches 'pagando' com pix falso em MS

Mãe sobe no telhado de casa para não ser morta pelo filho de 13 anos em Dourados

Com sinais de estrangulamento, homem é encontrado morto na fronteira
