Homem, de 50 anos, foi ameaçado de morte durante a madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Coophavila II, em Campo Grande. O autor, de 35 anos, estava drogado quando fez as ameaças.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h44 pela filha da vítima, pois a primeira ameaça de morte estava acontecendo. Para os policiais, a vítima contou que alugou a casa dos fundos para a mãe do rapaz.
Porém, ela morou no local apenas por um mês, indo embora para uma fazenda depois que o autor foi morar com ela. Na ocasião, os policiais apenas orientaram a vítima a tentar entrar em contato com a mãe do rapaz, para que ela pegasse os pertences do imóvel e o tirasse do local.
Horas depois, novas ligações foram feitas para as autoridades, afirmando que o homem estava sendo ameaçado novamente pelo autor, que desta vez estaria armado com uma faca. Vendo o caso, os vizinhos imobilizaram o rapaz até a chegada da Polícia Militar, pois da primeira vez ele teria fugido dos policiais.
Porém, a vítima detalhou que o autor estava apenas drogado e agressivo, enquanto ameaçava ele e suas filhas, negando o fato dele estar armado. Agora, com o rapaz preso, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi registrado como ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que esfaqueou a ex após ela recusar relação sexual se entrega à polícia

JD1TV: Mulher baleada em posto na Rua da Divisão tentava fugir de sequestrador

Ciclista que morreu atropelado em Nova Andradina é identificado

JD1TV: Mulher é vítima de tentativa de feminicídio na Rua da Divisão

Criança de 5 anos morre após cair sobre pedra e bater abdômen, na fronteira

Condenado a 12 anos de prisão por estupro é preso no Jardim Vida Nova

Homem é internado na UTI com lesão grave na cabeça após ser agredido em Bonito

Com ciúmes, homem espanca e enforca irmão por ir morar com a mãe na Capital

JD1TV: Câmera flagrou João comprando gasolina antes de queimar esposa e filha
