Um homem de 50 anos foi detido na noite desta quinta-feira (26) suspeito de dirigir embriagado e quase causar um acidente no cruzamento da Rua Japão com a Avenida Salgado Filho, na região do bairro Amambai, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia fiscalização na região quando flagrou um carro avançando o sinal vermelho e quase provocando um acidente.
Ainda segundo a polícia, o motorista não parou após a infração e seguiu pela Avenida Ernesto Geisel. Mesmo com sinais sonoros e luminosos da viatura, ele ignorou a ordem de parada e só foi abordado nas proximidades da Avenida Fábio Elias Zahran.
Durante a abordagem, conforme o registro policial, o condutor permaneceu dentro do veículo com portas travadas e vidros fechados, sem atender às ordens para descer. Ele só saiu do carro após os policiais sacarem as armas.
Os militares relataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, fala arrastada e forte odor de álcool. No interior do veículo, havia uma garrafa de cerveja pela metade.
A polícia informou que o motorista se recusou a se identificar e também a passar por revista pessoal. Mesmo algemado, ele tentou correr para o meio da via, quando caiu.
Após a queda, os policiais perceberam um inchaço no tornozelo direito. O homem foi levado para a UPA Tiradentes, onde foi constatada uma fratura. Por conta disso, ele ficou internado sob escolta policial, aguardando vaga na Santa Casa.
O motorista também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por isso, foi autuado pela recusa e teve a embriaguez constatada por outros meios.
Diante da situação, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como desobediência, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, embriaguez ao volante e resistência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bombeiros salvam criança que estava morrendo engasgada em Chapadão do Sul

Homem é condenado a 18 anos por homicídio qualificado em Caarapó

PP não tem nome ao Senado por MS, diz Tereza Cristina

Homem é condenado a mais de 32 anos por tortura e estupros contra companheira e filhas em MS

Homem é baleado durante briga com a esposa em Nova Andradina

Polícia prende mulher que matou marido com facada em confraternização em Ivinhema

Jovem de 18 anos morre afogado no rio Paraná, em Três Lagoas

Em meio à investigação de extermínio de animais no CCZ, abaixo-assinado cobra auditoria

Investigação prende homem que comercializava tirzepatida ilegalmente em Miranda


O caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande (Brenda Assis)


