Um homem de 64 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (26), na região central de Nova Andradina.
Segundo as informações policiais, a vítima deu entrada em uma unidade hospitalar com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. No hospital, o homem relatou que foi atingido por dois tiros, sendo um na região do abdômen e outro no membro inferior esquerdo.
Ainda conforme o relato, os disparos aconteceram após uma discussão dentro da casa onde ele mora com sua companheira, na Avenida Alcides Menezes de Faria. O desentendimento teria começado por causa de mensagens trocadas por aplicativo.
Durante a briga, a suspeita teria ido até o quarto, pegado um revólver calibre .38 e feito cerca de quatro disparos.
Após o crime, os policiais foram até o endereço e conversaram com vizinhos. Eles disseram que a mulher deixou o local acompanhada da filha do casal, possivelmente levando a arma utilizada.
De acordo com a equipe médica, os projéteis permaneciam alojados no corpo da vítima, e há possibilidade de que ele passe por cirurgia. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista


Polícia Militar (Rio Verde News)



