Um homem de 38 anos, com dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi preso na noite de terça-feira (14), em Três Lagoas. Ele era considerado foragido das Justiças de São Paulo e Minas Gerais.
De acordo com as informações, um dos mandados é resultado de condenação já definida, enquanto o outro foi expedido durante investigação pelo mesmo tipo de crime.
O suspeito foi localizado em uma casa no bairro Jardim Alvorada, onde estava morando. Após dias de acompanhamento, ele foi visto entrando no imóvel e acabou abordado na sequência.
A prisão foi feita no início da noite, sem registro de resistência, e o homem foi levado para a delegacia, onde os mandados foram cumpridos.
Depois, ele passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para uma unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.
A polícia pede que a população continue ajudando com informações sobre crimes e localização de foragidos, garantindo sigilo e anonimato nas denúncias.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense é extorquido após trocar nudes com suposta adolescente

Vídeo: Homem é preso após agredir esposa grávida em bar de Água Clara

Empresário de Bataguassu morre em hospital de SP dias após acidente

Jovem é assassinado com cinco tiros em residência no Portal Caiobá

Homem é preso por violência doméstica após agredir ex-companheira em Três Lagoas

Moto jogada contra viatura foi furtada de educador físico no Vida Nova

Suspeito de violência doméstica joga moto contra viatura e foge em mata na Capital

Polícia captura condenado por estupro a 39 anos de prisão em Itaquiraí

'Ney' é procurado por integrar quadrilha de furtos de caminhonetes em MS

Foto: Divulgação 


