Foi identificado como Matheus Henrique de Oliveira Domingo o homem que atirou e matou Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo, de 28 anos. Apesar do disparo ter acontecido no dia 1 de setembro deste ano no Jardim Colúmbia, a jovem faleceu na quinta-feira (19). O autor está sendo procurado.
Conforme as investigações da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) após os fatos, familiares e conhecidos da vítima passaram a especular a participação de um casal de desafetos no crime. Eles teriam tido um desentendimento com a vítima, alguns meses antes dos disparos, motivado pela venda de alguns móveis da casa que moravam juntos.
Com o avanço da investigação, a participação do casal foi descartada, descartando-se, também, outra possibilidade levantada pelos familiares e imprensa de que poderia se tratar de um assalto. Diante disso, após ter a vítima recuperado a consciência, foi ouvida pelos policiais, ocasião em que foi capaz de indicar quem seria o autor dos disparos e o motivo do crime.
Segundo ela, o autor do crime seria Matheus Henrique de Oliveira Domingos, de 22 anos, namorado de outra amiga com quem a dividia a casa, amiga esta que não se confunde com a primeira suspeita. O motivo para a tentativa de assassinato seria o ciúmes exacerbado do rapaz entre a amizade da vítima e de sua namorada.
Diante disso, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito e, desde então, ele segue foragido. Nos próximos dias, a investigação deverá ser finalizada e encaminhada ao Ministério Público e Poder Judiciário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF cumpre mandados em MS contra falsificação de diplomas de enfermagem em MS

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas

JD1TV: Cachorro fica preso em buraco de calçada e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MS

Homem invade a casa do primo para furtar linguiças e ferramentas em Três Lagoas

Grávida perde bebê após acidente de moto em Fátima do Sul

Homem é esfaqueado pela esposa após morder a língua dela durante o beijo

Mãe é presa por maus-tratos contra a filha de 3 anos em Paraíso das Águas

Mulher é espancada pelo companheiro durante tentativa de feminicidio em Ribas do Rio Pardo
