Aldo Rodrigues Filho, de 27 anos, morreu ao trocar tiros com as equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e da Polícia Militar durante a noite de terça-feira (19), em Dourados. O rapaz estava organizando um sequestro quando foi alvo da investigação e abordagem.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo Dourados News, a Polícia Civil estava investigando denuncias de que Aldo estava cobrando uma dívida de cerca de R$ 800 mil, em uma área rural em Indápolis e, diante da dificuldade de receber, vinha realizando ameaças.
Ontem, as equipes descobriram que ele estaria indo até o local para sequestrar a família por conta da falta de pagamento da dívida. No entanto, enquanto seguia para o destino, ele foi abordado pelas autoridades que montaram uma barreira no trevo de acesso ao Distrito de Panambi.
Conduzindo um carro Volkswagen Gol, ele conseguiu escapar do cerco e efetuou disparos contra os policiais. Aldo foi atingido pelo revide das equipes e socorrido ainda com vida, sendo levado para o Hospital da Vida, mas não resistiu e acabou falecendo.
A polícia constatou que o homem carregava no carro uma pistola calibre 380 e cigarros contrabandeados do Paraguai. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do confronto e identificar outros possíveis envolvidos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
