O homem que sequestrou e roubou a secretária de Planejamento e Finanças de Porto Murtinho, Marly Norimi Miyaki, durante o dia 12 de junho, foi preso durante a tarde de terça-feira (18), em Porto Murtinho.
Conforme as informações policiais, a Radiopatrulha da Polícia Militar trabalhou em conjunto com a Polícia Civil, fazendo diligências para tentar localizar o autor do crime.
Durante a investigação, foi constatado que o homem possuía dois mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos após ele ter sido encontrado em uma casa da cidade.
Crime – Na madrugada do dia 12 de junho, a secretária estava dormindo na companhia do filho em um quarto separado da casa principal, quando houve a invasão do ladrão, que rendeu os dois, colocando ambos no veículo e seguindo em direção para Bela Vista.
Quem desconfiou da situação foi um vigilante que notou que o carro saia da garagem por volta da 1h, o que não era rotineiro. A testemunha entrou em contato com a secretária, porém, ela não teria respondido e que somente duas horas após a movimentação, Marly retornou o contato via WhatsApp.
Ela disse que estava bem e havia sido deixada pelo criminoso em um hotel na cidade de Bela Vista, mas que seu veículo teria sido levado pelo ladrão. O homem fugiu levando o carro, um Hyundai Creta.
A Polícia Militar foi informada da situação e entrou em contato com a secretária, no qual foi repassado pela vítima, que ela não queria envolvimento da polícia, afirmando que o chefe da equipe de segurança da Prefeitura de Porto Murtinho iria busca-lá.
A secretária ainda frisou que estava sendo ameaçada. A vítima disse que registraria o caso somente em Porto Murtinho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
