Um homem identificado como Edilson de 45 anos, foi preso por lesão corporal com três vítimas no bairro Esperança em Chapadão do Sul.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um esfaqueamento de um homem de 21 anos que estava sendo socorrido por familiares enquanto o autor fugia.
O autor foi encontrado ruas depois com uma faca de 11cm e confessou que deu uma facada mais que não recorda em quem acertou e afirma que ele e a vítima estavam brigando com ele e que deu o golpe com a faca para escapar das agressões.
Testemunhas disseram que o autor começou uma discussão com Rafael, 28 anos, dizendo que iria matá-lo, então foi nesse momento que a vítima, Marcos entrou na discussão tentando separar a briga e acabou sendo atingido por um golpe de faca no braço direito, foi levado para o hospital e precisou realizar sutura antes de ser liberado.
No local também se encontrava uma mulher que relatou que também foi ameaçada pelo autor das facadas dizendo que iria matar a mesma se ela não ficasse com ele. Diante dos fatos o autor que estava sob efeito de álcool foi preso conduzido para delegacia de Polícia civil de Chapadão
Deixe seu Comentário
Leia Também

Queimado no Santa Emília foi "embrulhado" em sofá para ser carbonizado

JD1TV: Corpo é queimado em meio ao lixo no Santa Emília

Esfaqueamento no Jardim Itamaracá foi motivado por ventilador roubado

Jovem é esfaqueado e tem vísceras expostas no Itamaracá

Homem morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Entregador de aplicativo é preso enquanto fazia entregas de "disk droga"

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Mãe desaparece com filho de 6 anos e preocupa família na Capital

Bêbada, motorista colide em motociclista, foge e é presa na Capital
