Um homem de 49 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (23) após se envolver em uma confusão em sua residência no bairro Centenário, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de agressão. Segundo o relato do homem, ele teria sido agredido por sua esposa durante o retorno de uma confraternização, apresentando escoriações na face, mãos, ombros e costas. Ele afirmou ainda que a mulher teria quebrado a chave de seu veículo.
Enquanto isso, a mulher negou as acusações e disse que acionou a polícia por estar sendo acusada injustamente. Ela afirmou que houve uma discussão envolvendo familiares, mas que não houve agressão naquele momento.
Durante o atendimento, o homem apresentou comportamento agressivo, desrespeitou a equipe policial, ameaçou a esposa e tirou a roupa, ficando todo pelado no meio da rua para chamar a atenção das pessoas que passavam pela região. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que resistiu à condução policial, sendo necessário o uso de algemas e técnicas de imobilização para garantir a segurança da equipe.
Ele acabou sendo levado para UPA Leblon para atendimento médico devido às lesões superficiais e em seguida encaminhado à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para os procedimentos legais. A esposa não foi conduzida à delegacia, pois acompanhava procedimentos de violência doméstica na unidade.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça, desacato, desobediência, resistência e ato obsceno na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulheres brigam após cachorro fugir e atacar o animal da vizinha em Rio Brilhante

Cansado demais, ladrão dorme ao tentar furtar fios em Três Lagoas

Homem é morto a pedradas durante roubo de celular em Três Lagoas

Homem é encontrado em avançado estado de decomposição em Água Clara

Idoso atropelado por moto na Brilhante morre após 20 dias

Justiça manda soltar soldado da PM investigado por morte após abordagem policial em Campo Grande

Mulher é esfaqueada no peito pela 'amiga' no Centro Oeste

Investigado por estupro, homem é preso em Nova Andradina

Mulher fica presa às ferragens após motorista dormir e capotar caminhonete na MS-134


Caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande (Luiz Vinicius)



