Na noite desta terça-feira (27), policiais da Força Tática em rondas e abordagens pela favela do Mandela, no bairro Morada do Sussego, na capital avistaram em frente de um barraco, dois indivíduos em atitude suspeita.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao abordarem um dos suspeitos, ele evadiu-se do local, e o segundo durante a busca pessoal saiu correndo para um matagal localizado no fundo da favela.
Foi pedido apoio da Força Tática da 11ª CIPM, aonde cincos policiais entraram no matagal e localizaram o indivíduo que efetuou três disparos contra o militares, que ao trocar tiros com o suspeito acabou atingindo ele no tórax. O indivíduo então foi encaminhado para a Santa Casa que após procedimentos de reanimação, constatou o óbito. Não foi possível identificar o indivíduo.
O outro suspeito não foi encontrado. Equipes do Batalhão e Choque e Bope deram apoio a ação dos militares. A vítima não foi identificada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


O indivíduo então foi encaminhado para a Santa Casa que após procedimentos de reanimação, constatou o óbito (Reprodução/Internet)



