Um homem de 33 anos, identificado como Maicon, foi parar na delegacia após a esposa acionar a Polícia Militar depois que o autor apresentou mais um episódio de agressividade relacionado ao consumo de álcool na noite de sexta-feira (25), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência a mulher chamou a polícia e contou que não havia sido agredida, no entanto, o marido havia quebrado várias coisas da residência, como uma cafeteira, uma caixa de som e um guarda-roupa. Ainda segundo ela, não era a primeira vez que isso acontecia, pois é frequente esse comportamento do companheiro aos finais de semana.
Com a chegada dos militares, Maicon se alterou e perguntou "O que vocês querem na minha casa?", desobedeceu as ordens e começou a xingar os policiais de "filhos da p@t4", vocês acham que só porque estão de farda tem a ver com a minha vida?".
Devido a sua agressividade foi preciso o uso de spray de pimenta para contê-lo, mas mesmo assim o autor continuou nos obedecendo as ordens até que foi imobilizado e já dentro da viatura a caminho da delegacia continuou suas ofensas. "Fiquem esperto seus policiais de m3rda, vou te pegar, tenho arma seus m3rdas".
Ao chegar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Cepol), o autor recusou atendimento médico e o caso foi registrado para adoção de demais procedimentos legais por desacato e desobediência.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Foto: Shutterstock 



