Idosa, de 68 anos, que não teve o nome divulgado, morreu no início da noite desta terça-feira (29), após ficar 27 dias internada no hospital da Santa Casa em proveniência de um acidente de trânsito que sofreu ao lado do marido, na BR-163, em Sonora.
Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o marido explicou que eles estavam vindo de Várzea Grande, no interior do Mato Grosso, com destino para Campo Grande.
Em relação ao acidente, ele contou que no dia 11 de outubro, passou por um quebra-molas e o veículo que eles estavam, rampou e que devido a situação, a esposa havia batido a cabeça no teto do carro, sendo socorrida por equipes da CCR MSVia.
Encaminhada para o hospital de Sonora, ela foi diagnosticado com uma fratura de vértebra e devido a gravidade, foi transferida para o hospital da capital sul-mato-grossense, dando entrada no dia 12 de outubro.
A idosa aguardava cirurgia para correção, ainda havia o diagnóstico de traumatismo craniano leve, mas a situação foi evoluindo ao longo dos dias e nesta terça, o estado de saúde evoluiu para choque séptico, tendo piora clínica global com hemorragia, onde a vítima não resistiu e faleceu.
O caso foi registrado como morte a esclarecer
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Foragido, homem tenta se passar pelo irmão, mas é detido pela GCM em UPA da Capital

MPMS defende que Guarda Municipal não pode ser chamada de "Polícia Municipal"

Homem é morto com mais de 10 tiros na frente de casa no Tiradentes

Homem é preso por bater na esposa, no filho de 1 ano e fazer ameaças em MS

Mulher é ameaçada ao pedir ajuda para o companheiro em Dourados

Passageira cai de moto após piloto tentar desviar de cachorro em Corumbá

Trabalhador cai de caminhão de lixo e precisa ser socorrido em Corumbá

Jovem é baleado após invadir a casa da ex em Dourados

Motorista fica presa em carro após acidente grave em Corumbá
