Um isso, de 76 anos, procurou a delegacia na noite desta segunda-feira (24) após ser agredido, mordido e ter o celular tomado pela sua esposa, de 80 anos, por questões de ciúmes na Vila Taquarussu, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava conversando em sua residência quando em determinado momento houve um desentendimento motivado por ciúmes da mulher.
No ato, a idosa pegou o celular do marido, arremessou no chão, passou a morde-lo e desferiu um soco, resultando em lesões. Na delegacia, a vítima relatou que a mulher costuma ser muito ciumenta.
Porém, preferiu não processá-la. O caso foi registrado como lesão corporal, âmbito da violência doméstica, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é alvo de operação por ligação com grupos extremistas na internet em MS

Menina de 9 anos morre em UPA de Campo Grande

Criança de 3 anos é encontrada andando sozinha em Aquidauana

Anabolizantes e remédios para emagrecimento são apreendidos pela PRF em MS

Adolescentes são apreendidos pela GCM com drogas em bairro de Campo Grande

VÍDEO: Mulher é baleada no velório da mãe e socorrida em estado grave

Empresa agropecuária que aplicava golpes em produtores rurais no MT é alvo de operação em MS

Homem é preso por estupro em Campo Grande

Foragido por feminicídio é recapturado em operação em Bonito


Caso foi encaminhado para a Depac Centro (Vinicius Costa)



