Um idoso, de 68 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (22), em Campo Grande, após sofrer complicações de saúde decorrentes de uma queda em casa.
Segundo o boletim de ocorrência, o paciente deu entrada na Santa Casa no dia 14 de outubro, após ser levado inicialmente à UPA do bairro Aero Rancho. Ele havia desmaiado em casa e caído da própria altura, apresentando traumatismo craniano e perda de consciência.
Familiares relataram que o idoso já vinha se sentindo mais fraco, com dores nas costas, sonolência, dificuldade para andar e perda de força nas pernas.
Após exames e avaliação médica, foi identificado que ele havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico. Durante a internação, o quadro evoluiu para sepse, provavelmente causada por uma infecção abdominal. A vítima faleceu às 1h23 de hoje.
O filho da vítima informou ainda que o pai era portador de epilepsia, hipertensão, diabete, e já havia sofrido três infartos e um AVC anterior. Apesar disso, nos últimos meses havia apresentado melhora, recuperando parcialmente a locomoção e a lucidez após cerca de um ano acamado.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte decorrente de fato atípico. Além disso, o idoso passará por exame necroscópico para confirmar as causas da morte.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás


O caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande (Brenda Assis)



