Um homem de 67 anos foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável, na noite desta terça-feira (2), em Dourados. O homem era namorado da mãe da criança e estavam morando juntos a menos de 15 dias.
Segundo o site Dourados News, a mulher de 46 anos tem três filhos, um homem de 25, uma jovem de 19 e a menina de seis. Ela também cuida da neta de quatro anos. A mulher mantinha um relacionamento com o homem há quatro meses, quando há oito dias foi convidada a ser mudar para casa dele com os filhos, localizado na Vila Industrial, em Dourados.
Na noite desta terça-feira, a filha mais nova pediu para dormir com mãe, que estranhou o pedido e perguntou o que havia acontecido. A menina relatou o abuso, contando que em determinado dia o idoso teria a beijado, mostrando o pênis e tentado penetrá-lo na criança.
Nisso também disse que em um passeio que eles fizeram de caminhonete, o homem começou a mostrar vídeos pornográficos e a pediu para segurar o volante, passando a mão em suas partes íntimas.
A mãe acionou a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) e durante depoimento negou todas as acusações. O caso segue sendo investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS


O caso foi registro na Depac Dourados (Dourados News)



