O idoso, João Teodoro do Prado, de 66 anos, foi assassinado a facadas durante a tarde de domingo (6), no bairro Daniel 2, em Paranaíba. A suspeita de cometer o crime é a esposa dele, de 71 anos.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o imóvel, pois uma mulher com marcas de sangue pelo corpo estava caída na calçada. Ao chegar, encontraram a idosa ‘desmaiada’ em frente ao imóvel.
O Corpo de Bombeiros também foi até o local, socorrendo a suspeita e encaminhando para a Santa Casa. Enquanto a ocorrência era atendida pelos militares, uma vizinha contou que João estava sem sinais vitais dentro da casa.
Com bastante sangue espalhado pela residência, a vítima estava usando apenas short. A faca, possivelmente usada no crime, foi localizada próximo ao portão.
Ao falar com os médicos do Corpo de Bombeiros e da Santa Casa da cidade, os militares descobriram que talvez a mulher estivesse ‘fingindo’ um desmaio ou estar gravemente ferida. Por conta disso, uma equipe foi encaminhada para a unidade de saúde, mantendo a suspeita sob custódia.
Para as autoridades, vizinhos detalharam ainda que João era alvo constante de ameaças e agressões, uma vez que vivia em ‘pé de guerra’ com a companheira. O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados


A vítima morreu dentro de casa (Foto: Reprodução/Márcio Seraguci )



