Ermogenio Martins, de 62 anos, morreu dias depois de ter sido picado por uma cobra na cidade de Aquidauana. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande e teve o braço amputado, já que o membro necrosou devido o ferimento.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima morava na zona rural da cidade de Aquidauana. Um dia, ele amanheceu com o braço inchado, reclamando de dores e foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. Na ocasião, como o raio-X não mostrou fraturas, ele foi liberado após passar por avaliação.
Acontece que Ermogenio continuou sentindo dores e no outro dia, acordou com o braço ainda mais inchado. Ele novamente foi levado para UPA, mas desta vez, acabou sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
No hospital, os médicos constataram que o braço da vítima estava necrosado, decorrente de uma possível picada de cobra, por este motivo ele precisou de amputação. O homem continuou internado, mas não resistiu e acabou falecendo às 10h13.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande
