Um jantar, para ajudar uma família, não terminou bem durante a madrugada desta segunda-feira (28), em uma propriedade rural de Chapadão do Sul. Isso porque o funcionário, de 24 anos, esfaqueou o patrão, de 41 anos, durante uma briga com a esposa.
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que estavam em casa com os filhos quando o suspeito ligou, pedindo ajuda financeira pois não tinha nada pra comer em casa. Diante da situação, para ajudar o funcionário, o homem o convidou para jantar em sua casa.
Já depois de comer e ingerir bebidas alcoólicas, o suspeito ficou exaltado e começou a discutir com a companheira, chegando a empurrar enquanto ela estava com o filho pequeno no colo. Vendo que ele iria agredir a esposa, a testemunha entrou na frente e foi ferida no braço.
Após a mulher ser golpeada, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, sendo esfaqueado várias vezes no abdômen. Ele foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da região.
Enquanto isso, a Polícia Miliar fez rondas pela região até que encontraram o suspeito em cima de uma árvore, tentando escapar das autoridades. Porém, acabou sendo preso mesmo assim. O canivete usado no crime foi encontrado no bolso do homem, ainda com marcas de sangue.
Bastante alterado, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. Na viatura, chegou a dizer que após ser liberado iria matar todos os envolvidos na confusão.
O caso acabou sendo registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil da cidade e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)




