Duas irmãs, 45 e 49 anos, foram parar na Polícia Federal após serem “pegas” transportando 160 celulares da marca “Xiaomi” e mais 22 produtos eletrônicos, todos sem documentação fiscal. A apreensão ocorreu nesta quinta-feira (21), em Mundo Novo (MS).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes realizam fiscalizações na BR-163, quando abordaram um Vw/Gol, conduzido por uma mulher, de 49 anos, acompanhada por uma passageira, de 45.
Segundo os policiais, a condutora se mostrou muito nervosa durante a abordagem e entrevista, com isso os agentes resolveram realizar uma busca no interior do veículo.
Durante a vistoria, foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos no veículo, localizados no porta malas e atrás dos bancos frontais, entre eles, 160 aparelhos celulares de origem estrangeira da marca “Xiaomi” e mais 22 produtos eletrônicos sem documentação fiscal.
A condutora disse que receberia R$ 500,00 (quinhentos reais) pelo transporte da carga até a cidade de Guaíra (PR). A passageira relatou estar apenas acompanhando a irmã.
As duas envolvidas foram encaminhadas para a Polícia Federal em Naviraí (MS). O veículo e a mercadoria foram entregues para a Receita Federal em Mundo Novo (MS).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia


Além dos celular, as irmãs estavam transportando mais 22 produtos eletrônicos sem documentação fiscal (Reprodução/Assessoria)


