Marcelo Oliveira Provenzi foi a única testemunha de defesa de Jamil Name Filho ouvida nesta segunda-feira (16), já que as outras teriam sido dispensadas pelos advogados. Jamilzinho é acusado de mandar matar Marcel Costa Hernandes Colombo, o "Playboy da Mansão", no ano de 2019.
Para o júri, Marcelo detalhou a briga que aconteceu entre Jamil e Marcel em uma boate, localizada na Avenida Afonso Pena, em 2016. “Uma pequena discussão sobre o gelo gerou um soco no Jamilzinho, coisa besta a briga”, disse ele sobre o caso.
Assim como o levantado pelo delegado Tiago Macedo dos Santos durante a manhã, Marcelo foi questionado pelo Ministério Público sobre o pedido de desculpas feito por Marcel ao réu, em um bar de Campo Grande. “Ele pediu desculpa e o Jamilzinho aceitou. Falou que estava tudo certo, ‘vida que segue’”, continuou a testemunha.
Porém, mais cedo o delegado disse que esse encontro entre o réu e a vítima fatal não teria sido amistoso, uma vez que o ‘Playboy da Mansão’ foi ignorado por Jamil que se negou a estender mão para cumprimentar o rapaz.
“Eu realmente não me lembro se houve aperto de mão, mas Jamilzinho falou sim pra ele seguir a vida e estava tudo certo entre eles”, finalizou a testemunha.
Segundo dia – Na terça-feira, 17 de setembro, o julgamento continuará com a apresentação da última testemunha de defesa de Jamilzinho, Rodrigo Ferzeli, às 8h. Em seguida, será a vez da defesa de Marcelo Rios, representada por Eliane Banitez Batalha dos Santos e Ângela Freitas. A defesa de Everaldo Monteiro de Assis será apresentada a partir das 13h30 por João Rogério Silveira D'Avilla, Fernando Malkon Soares, José Eduardo Rocha, Gilberto Farias Freitas e Antônio Ranieri Queiroz Magalhães.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã

Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa

Homem é encontrado morto em calçada com perfurações no pescoço em Dourados

VÍDEO: Armado com faca e nu, homem invade casa de professora no Monte Líbano


Jamilzinho pelo sistema remoto, Marcelo Rios (de rosa) e Rafael Antunes Vieira - (Fotos: Brenda Assis/JD1 Notícias)



