Antonio José Domingos Ramalho, de 42 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta segunda-feira (3), após se envolver em uma briga com um homem desconhecido, na rua Ribeira, região da Moreninha, em Campo Grande. Ambos chegaram a trocar agressões e a vítima também teria sido atingida por uma barra de ferro na cabeça.
Ramalho havia acabado de deixar a casa da ex-mulher, quando foi surpreendido pelo atirador. Informações preliminares repassadas para a reportagem apontam que a vítima vinha recebendo ameaças e estaria supostamente devendo uma quantia em relação a um acidente de trânsito.
Segundo apurado pelo JD1 Notícias, o suspeito já estaria esperando a vítima deixar a residência para cometer o assassinato, tanto que a motocicleta, uma Honda Biz, estaria do outro lado da rua.
Após a briga e ser atingido por pelo menos quatro disparos, a vítima caiu no chão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, o homem já não apresentava sinais vitais.
A 4° Delegacia de Polícia Civil esteve no local levantando todas as informações, porém, o caso será investigado pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa). A Polícia Militar também foi acionada para isolar a área.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após ser encontrado desmaiado sobre fezes e vômito na Capital

Idosa denuncia vizinha após 8 anos de ofensas em Campo Grande: 'essa velha doida'

Jovem é presa por matar filho de 2 meses asfixiado após bebedeira

Mãe que viajava com filhas pequenas é flagrada com maconha escondida em mala

Mulher é presa por 'fugir' com adolescente de 14 anos que morava em abrigo de Terenos

Morador de Itaquiraí morre em acidente de van no Paraná

JD1TV: Vídeo mostra idoso sendo atropelado na Rua Brilhante antes de morrer na Santa Casa

Mulher investigada por tráfico de 277 kg de maconha em MS seguirá presa, decide STJ

Advogada é investigada por suspeita de falsidade em transação de R$ 8,6 milhões
