Sergio Guenka, de 52 anos, foi preso após matar Cristiane Eufrásio Millan, de 42 anos, garota de programa, com vários golpes de faca no último sábado (20) após a vítima se recusar a ter relações sexuais com ele. O crime aconteceu na casa do suspeito na Avenida Presidente Vargas, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, e o corpo dela só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22).
Informações apuradas pelo JD1 Notícias apontam que o suspeito teria avisado os irmãos que teria matado uma mulher em sua residência. Diante da afirmação, os familiares estiveram na residência e ao acessar o quarto do homem, encontraram a vítima caída e sem vida.
Conforme relatado ainda para a reportagem, o indivíduo teria transtornos mentais e estava fazendo tratamento, tanto que ele teria buscado o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Vila Almeida, onde fazia o acompanhamento clínico. Ele foi preso em flagrante.
A família explicou que não acreditou de início, pois ele seria considerado um "homem tranquilo".
Neste momento, as autoridades tentam entender se o suspeito chegou a ficar na residência com o corpo da vítima no quarto ou se ele deixou a casa logo após o crime.
A Polícia Militar isola a local para trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica acionadas para o prosseguimento da ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes

Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital
