Menu
Menu
Busca sábado, 14 de março de 2026
Sebrae Delas - Mar26
Polícia

JD1TV AGORA: Motociclista morre após ser atropelado por carro na Avenida Guaicurus

Vítima tentou desviar de um caminhão que entraria no posto de gasolina, quando caiu e foi atingido pelo veículo

31 julho 2023 - 07h47Luiz Vinicius e Brenda Assis    atualizado em 31/07/2023 às 07h47

O motociclista Atílio Álvares, de 54 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31), após ser atropelado por um veículo Hyundai HB20, que ainda envolveu um terceiro veículo, um caminhão baú de frete, na Avenida Guaicurus, região do Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, o três veículos seguiam no mesmo sentido da pista, que seria do bairro ao centro da cidade, quando houve o acidente. O trecho está fechado neste momento e motoristas precisam alterar a rota.

Conforme repassado para a reportagem, o caminhão e a motocicleta estavam na mesma faixa e em determinado momento, o veículo tentou fazer a manobra para acessar um posto de gasolina e a vítima não conseguiu desviar, acertando a traseira do caminhão.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para a outra faixa da pista, na qual vinha o HB20, que também não teve tempo de frear e atropelou a vítima. Ainda de acordo com a apuração da reportagem, a vítima havia sofrido uma fratura e uma parada cardiorrespiratória, mas não teria suportado os ferimentos.

"Eu vim com um caminhão aqui para abastecer, bem devagarinho para mim subir no posto para abastecer. Eu só escutei a pancada e vi no retrovisor, o guidão na lanterna e ele caído e o motociclista deu aquela levantada e o carro veio e passou por cima dele. Gritei para o cara, tentar socorrer ele, mas não teve jeito", disse o caminhoneiro Ricardo de Souza, de 48 anos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar chegou pelo local e organizou o trânsito.

A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionados para dar continuidade a ocorrência e realizar os trabalhos de praxe.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro
Unimed Seu Sim Muda Tudo - Mar26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Itens apreendidos pela Polícia Militar
Polícia
Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã
Cachorro foi resgatado por equipes da prefeitura
Polícia
Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu
Móveis foram recuperados pelo Garras
Polícia
Polícia Civil recupera R$ 100 mil em móveis desviados de carga em Campo Grande
Divulgação / PMMS
Polícia
Polícia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande
Imagens de circuito de segurança
Polícia
Homem flagra ladrão dentro de Hilux e quase é atropelado durante fuga da quadrilha
Imagem ilustrativa | Batalhão de Trânsito da Polícia Militar atuou na ocorrência
Polícia
Funcionária pública perde a perna após ser atropelada e motorista foge na Capital
Imagem ilustrativa
Polícia
Homem é encontro morto em terreno baldio dias após cair de árvore em Campo Grande
Lucélia era servidora da pasta de esportes no município
Polícia
Servidora morre ao bater moto em guard rail na BR-267, em Porto Murtinho
Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack
Polícia
Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack
Horas após sair da prisão, homem é preso ao andar armado em Campo Grande
Polícia
Horas após sair da prisão, homem é preso ao andar armado em Campo Grande

Mais Lidas

Crime aconteceu no Portal da Lagoa, em Campo Grande
Polícia
Jovem é assassinado a tiros na frente de casa em bairro de Campo Grande
Elizangela Arce Correa não sobreviveu ao ataque
Justiça
Assassinato brutal de mulher no Los Angeles: réus são absolvidos e crime fica impune
Agência do INSS
Economia
INSS alerta para golpe com aplicativo falso de reembolso
Douglas Alves Mandu - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Justiça
Justiça concede medida protetiva a menina estuprada por pastor com cargo na prefeitura