Um acidente grave ocorrido a aproximadamente 10 km do posto Novo Mato Grosso, localizado na MS-306, em Chapadão do Sul, cidade distante 332 quilômetros da Capital. As informações iniciais apontam que pelo menos uma pessoa morreu no local.
Conforme o apurado pelo JD1, equipes do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Way estão na cena do acidente fazendo os levantamentos iniciais. Enquanto isso, é aguardada a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica.
A dinâmica da colisão ainda não chegou a ser divulgada, mas imagens gravadas por leitores que passavam pelo local apontam que uma caminhonete Chevrolet S10 colidiu com a traseira de uma carreta.
O trânsito na região está lento, uma vez que funciona no esquema ‘Pare e Siga’. Assista a um vídeo encaminhado a reportagem:
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPMS cumpre mandados em operação contra extorsão sexual pela internet em Itaquiraí

Condenado por estupro em SP é preso se escondendo em Bataguassu

Dupla de bandidos é presa após assalto a mão arma e sequestro em Naviraí

JD1TV: Morador de rua coloca fogo no próprio corpo em estação de metrô de SP

Idoso é preso por beijar adolescente de 13 anos a força em Aparecida do Taboado

Criança é socorrida após ser atropelada por motociclista em Nova Andradina

Motociclista é socorrida em estado grave após ser atingida por carro em Campo Grande

Suspeito de instalar armadilha elétrica e matar cães é preso em Ladário

Bandidos ameaçam atirar em criança durante roubo em Corumbá: 'entrega, senão vou atirar nela'
