Leonardo da Silva, de 38 anos, foi preso em flagrante pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), horas depois de assassinar Joelma da Silva André, de 33 anos, na manhã desta quarta-feira (21), na Rua Do Ganso, localizada na região do Distrito de Indubrasil, em Campo Grande.
A delegada da DEAM, Rafaela Lobato, confirmou a imprensa que Leonardo foi detido e levado para a delegacia. Sem dar muitos detalhes, ela apenas relatou que as equipes receberam algumas informações, que culminaram na prisão do autor no bairro Nova Campo Grande.
Em uma pesquisa feita pela reportagem, foi levantado que Leonardo possuí duas passagens pela polícia, por lesão corporal e ameaça registrados por Joelma no ano de 2023. Por conta dessa ameaça feita, a vítima chegou a solicitar medidas protetivas contra o autor.
Veja a coletiva:
Primeiro feminicídio de Campo Grande – O caso aconteceu após uma série de brigas entre os dois, por ciúmes do autor e porque ele não aceitava o fim do relacionamento.
Em determinado momento da discussão, ele pegou uma faca e atingiu Joelma na região do peito. Depois de atingir a vítima, ele teria fugido em um carro no sentido Avenida Duque de Caxias, mas foi preso.
O crime teria acontecido na frente dos cinco filhos da vítima, sendo quatro meninas de 1, 8, 13 e 16, e um menino de 8 anos. Sendo que desses, dois são fruto do relacionamento de Joelma com o autor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Padrasto suspeito de estuprar enteado autista é preso no Noroeste

Guarda Civil de Corumbá recebe doação de 30 mil munições da Polícia Civil

Conveniência pega fogo durante a madrugada em Corumbá

Passageiro de ônibus morre durante acidente com carreta na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti

Homem fica com as vísceras expostas ao ser atingido por garrafa quebrada

Polícia Federal volta confrontar tráfico e prende traficante em Corumbá

Operação investiga vazamento de dados ao Comando Vermelho e desembargador é preso

Mulher é presa por botar filha de 5 meses na chuva e querer 'vida sexual livre' em MS

Rapaz nega entregar celular para assaltante e acaba esfaqueado no Guanandi







