Joelma da Silva André, de 33 anos, morreu depois de ser assassinada a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos, logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), na Rua Do Ganso, localizada na região do Distrito de Indubrasil, em Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, apuradas pelo JD1 no local, o autor foi identificado como Leonardo da Silva, de 38 anos. Na manhã de hoje, os dois teriam iniciado uma discussão porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
Em determinado momento da discussão, ele pegou uma faca e atingiu Joelma na região do peito. Não existem informações sobre quantas facadas foram desferidas contra a mulher.
Depois de atingir a vítima, ele teria fugido em um carro no sentido Avenida Duque de Caxias. Leandro estava usando uma camisa azul e um boné preto quando cometeu o assassinato.
O crime teria acontecido na frente dos cinco filhos da vítima. Sendo que desses, dois são fruto do relacionamento de Joelma com o autor.
Equipes da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), da Polícia Militar e da Perícia Técnica estão no local fazendo os atendimento iniciais sobre o caso, que deve ser investigado como feminicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Engenheiro agrônomo que desapareceu é encontrado morto em cova rasa na fronteira

Juiz solta suspeito de tráfico que usava conveniência como 'fachada' no Nova Lima

JD1TV: 'Cruzamento da morte' é palco de acidentes mesmo com sinalização

Homem vê vÃdeo pornô em ônibus e se masturba para adolescente em Campo Grande

Cuidadora de creche, onde bebê morreu afogado, responderá por homicÃdio culposo

Trio leva bebê de 2 anos para motel em Campo Grande

Com cinco vÃtimas confirmadas, pastor pode ser 'estuprador em série', diz delegada

Preso pelo Choque, pistoleiro havia executado dois em uma semana em Campo Grande

Homem esfaqueia várias vezes atual da ex-mulher na Vila Popular
