Um homem, de 28 anos, perdeu parte da perna na tarde desse sábado (14) ao tentar subir em um trem após roubar uma casa na cidade de Pindorama, no interior de São Paulo.
Conforme o site Metrópoles, o bandido invadiu uma residência no bairro Ítalo Colombo onde moram um casal com uma filha. Foi a criança quem viu o criminoso, que fugiu do local levando dois aparelhos celulares e um notebook.
O pai da criança, então, começou uma perseguição ao bandido e o encontrou caído nas proximidades da linha do trem e da estrada Boiadeira.
Ao tentar escapar, o bandido tentou subir em um trem em movimento, mas acabou caindo entre os vagões. Uma das pernas foi atingida pela composição e, devido à gravidade dos ferimentos, o pé e parte da perna precisaram ser amputados.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local.
O homem foi preso em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao Pronto Socorro de Pindorama. Depois, ele foi transferido ao Hospital Padre Albino, em Catanduva, onde permanece internado sob escolta policial.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os objetos furtados foram restituídos às vítimas e o caso registrado como furto a residência na Delegacia de Catanduva que solicitou perícia ao local.
Assista ao vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso com "canetas emagrecedoras" no aeroporto de Ponta Porã

Idoso é resgatado de avião em aldeia de Corumbá

Boliviana é presa ao engolir cocaína e tentar entrar em Corumbá

Mulher é presa por comer mais de R$ 3 mil em lanches 'pagando' com pix falso em MS

Mãe sobe no telhado de casa para não ser morta pelo filho de 13 anos em Dourados

Com sinais de estrangulamento, homem é encontrado morto na fronteira

Jovem é esfaqueado durante briga em distribuidora de bebidas de Dourados

Trabalhador é esfaqueado após discussão com funcionário de fazenda em Maracaju

JD1TV: Homem sofre atentado e moto é incendiada em Angélica
