Câmera de segurança flagrou o momento em que os dois criminosos fizeram a limpa em uma joalheria no centro de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (18).
Um dos ladrões se passou por um cliente e chegou a fazer um orçamento com a balconista, quando o comparsa entrou e logo rendeu a funcionária, sacando uma arma da mochila.
Ela segue para o estoque, onde também havia um funcionário rendido pelo assaltante. Logo em seguida, o ladrão que fica no interior da loja começa a saquear os objetos de grande valor.
O proprietário da loja estima um prejuízo de até R$ 40 mil, com joias, celulares e até barra de ouro levadas pelos criminosos.
Relembre - Para a reportagem, o proprietário afirmou que "levaram tudo que dava, tudo rápido". Os dois criminosos fugiram em um carro, logo na sequência em direção ignorada.
O crime aconteceu por volta das 9h da manhã, próximo ao horário de abertura do estabelecimento. Chama a atenção que os ladrões pouco se importaram em cometer o assalto a metros de distância da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
"Tacou o terror. Disse que ia dar tiro na cabeça do meu sócio. Mandaram eles deitar no chão e ficarem quietos", relatou o proprietário da joalheira, que compareceu ao local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande

Criminosos agiram rapidamente no assalto (WhatsApp/JD1 Notícias)



