Câmera de segurança flagrou o momento em que os dois criminosos fizeram a limpa em uma joalheria no centro de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (18).
Um dos ladrões se passou por um cliente e chegou a fazer um orçamento com a balconista, quando o comparsa entrou e logo rendeu a funcionária, sacando uma arma da mochila.
Ela segue para o estoque, onde também havia um funcionário rendido pelo assaltante. Logo em seguida, o ladrão que fica no interior da loja começa a saquear os objetos de grande valor.
O proprietário da loja estima um prejuízo de até R$ 40 mil, com joias, celulares e até barra de ouro levadas pelos criminosos.
Relembre - Para a reportagem, o proprietário afirmou que "levaram tudo que dava, tudo rápido". Os dois criminosos fugiram em um carro, logo na sequência em direção ignorada.
O crime aconteceu por volta das 9h da manhã, próximo ao horário de abertura do estabelecimento. Chama a atenção que os ladrões pouco se importaram em cometer o assalto a metros de distância da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
"Tacou o terror. Disse que ia dar tiro na cabeça do meu sócio. Mandaram eles deitar no chão e ficarem quietos", relatou o proprietário da joalheira, que compareceu ao local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pai esfaqueia filha de 7 anos no peito várias vezes após matar esposa durante a madrugada

JD1TV: Motociclista empina moto e quase atinge família em calçada

Homem é ameaçado de morte pelo primo durante briga por mulher no Centenário

Médica denuncia falsificação após trabalhador entregar atestado falso em empresa da Capital

Homem bate na mãe com cabo de vassoura após não conseguir pegar dinheiro dela em MS

JD1TV: Cachorros morrem ao serem envenenados no quintal de casa em Dourados

Traficante é flagrada vendendo drogas na presença do filho de 5 anos em MS

Adolescentes que arrombaram e furtaram escola de Terenos são identificados

Condenado por estuprar filha durante 5 anos, homem é preso em Três Lagoas
