Motociclista, de 22 anos, ficou em estado considerado grave em razão do impressionante acidente que sofreu no início da tarde deste sábado (17), na rua Jornalista Valdir Lago, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ela furou a preferencial do cruzamento e acabou atingida por um Chevrolet Ônix.
Quem estava no volante do veículo de passeio era uma técnica de enfermagem, de 49 anos, que nada sofreu, mas diante da cena, ela precisou ser atendida por sofrer alterações no quadro de saúde.
Segundo as informações repassadas para a reportagem, o veículo ainda prensou a motocicleta da mulher contra o muro de uma residência.
Mas o que chama atenção é o momento do impacto entre a motociclista e o carro, que faz com que a mulher seja lançada contra o poste de energia elétrica. A vítima seguia pela rua Campo Limpo e ao furar o cruzamento, acabou atingida pelo automóvel que vinha pela rua Jornalista Valdir Lago.
Por conta do grave acidente, ela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF cassa registro de armas de Torres

Homem é preso ao ser encontrado apenas de cueca em carro estacionado no meio da rua

Mulher apanha do marido com golpes de cabo de vassoura após dinheiro sumir

Criança de 8 anos morre ao fazer 'desafio do desodorante'

Professora dirige até hospital após ser esfaqueada 8 vezes pelo marido em MS

Bebê de 10 meses morreu de broncopneumonia após ser retirada de UPA sem autorização

Investigadora da Polícia Civil de MS é encontrada morta em casa

Pitbull ataca e mata dona com mordidas no pescoço

MPMS recorre e homem que tentou matar ex a facadas no Tiradentes é preso novamente
