Um homem não identificado foi resgatado em estado gravo após ser esfaqueado durante uma briga no final da tarde desta sexta-feira (17) na Rua Martin Afonso de Souza, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo informações iniciais, a vítima e o autor do crime trabalhavam em uma obra próxima do local do crime, porém, a Polícia Militar não determinou a motivação para o crime.
Cristina Dominga, 33 anos, moradora da região, afirmou que o crime ocorreu após a vítima agredir com pauladas e socos o autor do crime, conhecido como “Negão” no bairro.
“Agora a tarde ele começou a brigar com o Negão, que é o que esfaqueou ele. Ele pegou um pedaço de pau e os dois começaram a brigar, ele quebrou um pedaço de pau no nariz do Negão, arrebentou na cabeça dele, bateu com o pedaço de pau, deu soco, bateu nele com tudo que encontrava”, explicou a mulher.
Dominga ainda explica que o autor chegou a voltar para sua residência, mas que a vítima o seguiu e começou a insultar e xingar seus filhos, momento em que ele saiu de dentro da casa já com as facas em mão e esfaqueou o seu colega de trabalho diversas vezes na perna.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas devido à gravidade dos ferimentos, solicitou apoio de duas viaturas da Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA), que presta atendimento à vítima neste momento.
Acompanhe:
Matéria atualizada às 18h21 para o acréscimo de informações.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados







