Um homem não identificado foi resgatado em estado gravo após ser esfaqueado durante uma briga no final da tarde desta sexta-feira (17) na Rua Martin Afonso de Souza, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo informações iniciais, a vítima e o autor do crime trabalhavam em uma obra próxima do local do crime, porém, a Polícia Militar não determinou a motivação para o crime.
Cristina Dominga, 33 anos, moradora da região, afirmou que o crime ocorreu após a vítima agredir com pauladas e socos o autor do crime, conhecido como “Negão” no bairro.
“Agora a tarde ele começou a brigar com o Negão, que é o que esfaqueou ele. Ele pegou um pedaço de pau e os dois começaram a brigar, ele quebrou um pedaço de pau no nariz do Negão, arrebentou na cabeça dele, bateu com o pedaço de pau, deu soco, bateu nele com tudo que encontrava”, explicou a mulher.
Dominga ainda explica que o autor chegou a voltar para sua residência, mas que a vítima o seguiu e começou a insultar e xingar seus filhos, momento em que ele saiu de dentro da casa já com as facas em mão e esfaqueou o seu colega de trabalho diversas vezes na perna.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas devido à gravidade dos ferimentos, solicitou apoio de duas viaturas da Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA), que presta atendimento à vítima neste momento.
Acompanhe:
Matéria atualizada às 18h21 para o acréscimo de informações.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

FamÃlia fica ferida após carro capotar na BR-060, em Sidrolândia

Bêbado, motorista derruba portão e varanda de residência em ParanaÃba

Motorista de aplicativo é assediado por passageira "carente" na Capital

Mulher cansa de apanhar e esfaqueia o marido durante briga em MS

AGORA: Acusado de assassinar a ex-mulher em Ribas do Rio Pardo é preso

Idoso é preso após mostrar pênis para menina de 7 anos em MS

Homem morre após ser espancado dentro de casa em Aral Moreira

'Que não fique impune', revoltados, amigos e familiares pedem justiça por Daniele

Em surto, mulher joga panela de água quente em marido na Capital
