Quatro homens, que não tiveram a identificação divulgada, foram presos por tentar matar um morador da cidade de Sidrolândia. A prisão foi realizada na segunda-feira (9).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a ação foi desencadeada após denúncia anônima informando que um veículo Peugeot azul, ocupado por quatro homens, teria perseguido e efetuado disparos de arma de fogo contra o pedestre.
Foram feitas várias diligências para identificar autores e a vítima. Até que as equipes conseguiram encontrar o veículo suspeito estacionado em uma residência. No local, estavam os quatro ocupantes do carro.
Com apoio da Polícia Militar, foi realizada a abordagem e identificação dos homens, sendo o motorista e proprietário do carro, o passageiro e atirador confesso, e mais dois passageiros que estavam no banco traseiro.
Durante interrogatório, o homem confessou ter efetuado os disparos, detalhando que a arma usada no crime estava escondida no salão de beleza de sua mãe. No local indicado, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com sete munições intactas.
Ainda em depoimento, ele afirmou que o crime teria sido motivado porque a vítima arremessou uma pedra no vidro do carro, causando ferimentos em duas crianças, filhas dos suspeitos.
Os autores foram encaminhados à unidade policial, onde permanecem à disposição da Justiça. Até o momento, a vítima permanece desaparecida, e as investigações prosseguem para localizar seu paradeiro.
Assista ao vídeo da ação:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
