Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (17), mostra o momento em que o corpo de uma mulher é encontrado decapitado na localidade de Padre Anchieta, zona rural de Trairi, no litoral oeste do Ceará.
O caso, que ocorreu na manhã da última sexta-feira (13), chocou a comunidade local pois a vítima, identificada como Lorena Ferreira, tinha apenas 18 anos e teria sido assassinada por um conhecido que se dizia apaixonado por ela.
Segundo o g1, a jovem Lorena, que era mãe de um bebê, saiu de casa na quinta-feira (12), por volta das 19h, e não retornou, o que levou sua família a comunicar o desaparecimento à polícia. Horas depois, durante a manhã, o corpo foi localizado com vestes semelhantes às descritas pela família. A cabeça da vítima foi encontrada a cerca de 200 metros do corpo, em uma cova rasa, indicando a brutalidade do crime.
De acordo com informações, um idoso de 62 anos, que frequentava a casa da vítima e teria demostrado um interesse amoroso que não foi correspondido, é o principal suspeito do crime. A bicicleta dele inclusive foi encontrada próximo ao local onde o corpo estava, reforçando as evidências contra ele.
O suspeito foi capturado na sexta-feira, em uma área de mata na localidade de Gualdrapas, após tentativa de linchamento por populares revoltados com o crime.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso, e o homem, após receber atendimento médico devido aos ferimentos sofridos na tentativa de linchamento, foi autuado por feminicídio.
Assista ao vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Peão de 20 anos morre ao ser pisoteado por touro em rodeio de MT

JD1TV: Homem cai de cachoeira ao pedir a namorada em casamento

Barco afunda após bater em tronco no Rio Sucuriú e deixa dois homens a deriva

Agiota finge ser policial para extorquir e roubar moradores de Campo Grande

Jovem é socorrida em estado grave ao ser esfaqueada durante bebedeira em aldeia de MS

Pais encontram filho morto dentro de casa após estranhar sumiço na Vila Margarida

AGORA: Homem é baleado nas pernas e nos braços em tentativa de execução no Noroeste

Mulher encontra irmã morta após ver urubus sobrevoando casa dela na fronteira

Servidor do Ministério da Agricultura morre durante acidente na BR-262, em Miranda
