Rapaz, de 24 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (18), por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, por pilotar uma motocicleta sem habilitação, atropelar e deixar uma idosa, de 77 anos, em estado grave em Campo Grande. O caso aconteceu no período da tarde, no bairro Tiradentes.
O atropelamento aconteceu na rua Diva Ferreira. Conforme imagens divulgadas pela página 'Passeando em Campo Grande', o motociclista sai de uma rua e vira em alta velocidade, atingindo a idosa que estava em uma calçada. Na sequência, ele foge e não presta socorro.
Durante as diligências, os policiais encontraram o esconderijo dele, uma residência na rua San Martin. Ele confessou que estava conduzindo a motocicleta emprestada por um usuário de drogas e teria ido até uma padaria.
Após o acidente, ele entregou a moto para um homem, de 34 anos, que virou um 'comparsa', pois ele havia escondido o veículo em um terreno baldio, na rua Doutor Osvaldo Arantes Filho. A moto era de outra pessoa e foi contactada pelo Batalhão de Choque, onde a equipe foi informada pela mulher que outros militares haviam conversado com ela sobre a apreensão e a entrega da moto para o advogado.
O comparsa e o motociclista que atropelou a idosa foram conduzidos para a delegacia.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo, afastar-se o condutor do veículo do local de acidente, omissão de socorro.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados
