Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapaz, de 20 anos, foi esfaqueado várias vezes durante uma briga generalizada em uma boate localizada na cidade de Ribas do Rio Pardo, durante a madrugada de sábado (2).
Conforme as informações policiais, a vítima estava no local acompanhada de um grupo de pessoas, aproveitando o ‘role’. Porém, ele se envolveu em uma confusão com uns rapazes que estavam no estabelecimento.
No vídeo é possível ver que o autor fica com a faca nas mãos, escondendo nas costas. Em determinado momento ele segura a vítima e pelas costas começa a desferir os golpes.
O rapaz chega a tentar se desvencilhar, mas não consegue e é esfaqueado várias vezes. Depois disso, segundo o boletim de ocorrência, ele teria fugido do estabelecimento, caindo próximo a um posto de gasolina.
A vítima foi socorrida por uma testemunha que passava de moto pela região e o levou para o hospital da cidade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Envolvido no crime morto pela PM - Ao longo da tarde de sábado, enquanto fazia diligências para encontrar o autor, a Polícia Militar acabou trocando tiros com um amigo dele.
Em informações já divulgadas pelo JD1, o rapaz pilotava a moto que ele roubou da vítima do homicídio. Ele, inclusive, estava acompanhado do suspeito de ter esfaqueado a vítima até a morte.
A dupla foi encontrada no Bairro Parque Estoril l. Houve troca de tiros dos suspeitos contra a polícia, causando confronto. O rapaz de 23 anos foi morto a tiros, já o comparsa dele conseguiu fugir. As equipes seguem em busca do suspeito de assassinato.
Assista as imagens:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos

Dupla é presa em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Costa Rica

Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em Goiás é preso em Costa Rica

Soldado do Exército é assaltado a caminho do batalhão em Corumbá

Corpo de Bombeiros salva recém-nascida de 29 dias engasgada com leite em MS

Militares apreendem arma na casa de homem que mobilizou a polícia durante surto

Suspeito de esfaquear jovens em torneio de pesca é localizado e preso em Três Lagoas

Jovem é ameaçada pela ex-sogra por divisão de bens após divórcio do filho
