Uma cadela raça pinscher, carinhosamente chamada de ‘Xuxa’, viajou mais de 300 km, de Nova Andradina a Campo Grande, escondida no motor do carro da tutora durante a segunda-feira (28).
Conforme as informações iniciais, o veículo saiu da cidade para passar por uma revisão na Capital. Ao chegar na concessionária, os trabalhadores avistaram o animal durante o serviço e a retiraram do motor.
“Carro veio trocar o óleo e olha o que tinha no peito de aço, por cima. Tadinho”, comentou o mecânico.
Uma operação começou para retirar a Xuxa do local, com a ajuda de uma caixa, os homens conseguiram resgatar a cadela, fornecendo água e ração à ela enquanto a tutora era acionada. “Tá assustado o bichinho”, comentam os trabalhadores no vídeo.
Por sorte, nada de mal aconteceu com a pinscher, que já está aos cuidados da tutora. Assista ao vídeo:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Cadelinha presa no peito de aço do carro (Foto: Adriano Carneiro/Arquivo pessoal)



