Jovem, de 24 anos, ficou ferido após ter sido agredido por ocupantes de uma viatura na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande.
Segundo o registro policial, equipes da Força Tática da Polícia Militar foram acionadas após a vítima ser encontrada com diversos ferimentos e caída na Rua Coronel José Hélio, em frente a uma residência. No local, os policiais encontraram o homem com lesões aparentes na região do rosto e no ombro direito.
À polícia, o jovem afirmou que uma viatura, que ele não soube dizer se era da Polícia Militar ou da Guarda Civil Metropolitana, teria parado nas proximidades do homem, descido e agredido o homem com golpes no rosto antes de fugir em seguida.
Uma testemunha que presenciou a situação confirmou a versão e relatou que o veículo, do tipo SUV, parou próximo ao local e que os ocupantes passaram a agredir a vítima. Segundo ele, por medo, se afastou momentaneamente e ao retornar encontrou o homem caído no chão. O morador disse ainda que acionou os serviços de emergência para ajudá-lo.
Conforme o boletim, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez no momento do atendimento, o que também foi relatado pela testemunha, que afirmou que ele consumia bebida alcoólica antes dos fatos.
O atendimento médico foi realizado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou a vítima ao pronto-socorro da Santa Casa para avaliação.
Diante da situação, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa e será investigado.
asda
Deixe seu Comentário
Leia Também

Turistas ficam presos no Morro do Paxixi após temporal em Aquidauana

Homem invade casa, coloca fogo e xinga policiais militares em Ivinhema

Homem é agredido enquanto andava em beco do Tiradentes

Homem invade prédio e furta celular na Afonso Pena

Motorista é preso com frascos de tirzepatida contrabandeados em Ponta Porã

Morador de rua é agredido com pauladas na cabeça na Gury Marques

Ladrões tentam disfarçar, mas são presos por invadir e furtar casa no São Conrado

Acessos ilegais a dados de ministros tinham objetivo de criar suspeitas artificiais, diz STF

Perseguição termina com prisão de traficantes no Parque do Lageado


A ocorrência atendida pela Polícia Militar - (Foto: Ilustrativa)


