Uma jovem, de 27 anos, foi agredida pelo pai, de 49 anos, durante uma discussão ocorrida na noite de sábado (26), no assentamento União Fetagri, que pertence ao distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã. A vítima ainda teria sido ameaçada de morte pelo genitor.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem teria ido até o bar do pai para beber com o ex-marido. Depois de consumir bebidas alcoólicas, eles acertaram a conta e foram embora do local, tomando rumos separados.
Acontece que o genitor da vítima foi atrás dela para conversar sobre a relação da jovem com o ex. Durante Para as autoridades, a mulher detalhou que retrucou o pai ao ser questionada, pois é ‘ela quem cuida da vida dela’. A ação o deixou extremamente irritado, momento em que o homem partiu para cima da filha desferindo socos, tapas e outros golpes. As agressões só pararam quando os dois foram separados pela avó da menina.
A versão da jovem diverge da do seu genitor. Ele contou que foi atacado pela filha, recebendo socos. Para se defender, já bastante irritado, ele desferiu um golpe nela.
Diante da situação contraditória, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
