Uma jovem, de 27 anos, foi agredida pelo pai, de 49 anos, durante uma discussão ocorrida na noite de sábado (26), no assentamento União Fetagri, que pertence ao distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã. A vítima ainda teria sido ameaçada de morte pelo genitor.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem teria ido até o bar do pai para beber com o ex-marido. Depois de consumir bebidas alcoólicas, eles acertaram a conta e foram embora do local, tomando rumos separados.
Acontece que o genitor da vítima foi atrás dela para conversar sobre a relação da jovem com o ex. Durante Para as autoridades, a mulher detalhou que retrucou o pai ao ser questionada, pois é ‘ela quem cuida da vida dela’. A ação o deixou extremamente irritado, momento em que o homem partiu para cima da filha desferindo socos, tapas e outros golpes. As agressões só pararam quando os dois foram separados pela avó da menina.
A versão da jovem diverge da do seu genitor. Ele contou que foi atacado pela filha, recebendo socos. Para se defender, já bastante irritado, ele desferiu um golpe nela.
Diante da situação contraditória, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
