Uma jovem, de 19 anos, foi agredida e esganada pelo namorado, de 22 anos, durante a madrugada de quarta-feira (8) durante uma briga na casa em que moram juntos na rua Projetada F, localizada no bairro Vila Verde, em Três Lagoas.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site da Rádio Caçula, o casal está junto há cerca de 1 ano e meio. Este é o quarto casamento da mulher, que já havia registrado duas queixas anteriores contra o atual parceiro.
Na madrugada de ontem, eles começaram a brigar novamente por conta do uso de narguilé. Durante a briga, o homem fez ameaças graves, afirmando que mataria a mulher caso fosse preso. Ele desafiou as autoridades, alegando não temer a polícia e dizendo que os policiais “são bravos apenas com a farda”.
O homem chegou a se trancar dentro do imóvel, para não ser preso. Porém, a Polícia Militar recebeu autorização da vítima para arrombar o cadeado. Apesar disso, o agressor contou fugir pulando o muro dos fundos do imóvel, levando ainda o celular da vítima.
Diante da situação, a mulher optou por representar criminalmente contra o companheiro. O caso foi então registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e segue sendo investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
