Uma jovem, de 19 anos, foi agredida e esganada pelo namorado, de 22 anos, durante a madrugada de quarta-feira (8) durante uma briga na casa em que moram juntos na rua Projetada F, localizada no bairro Vila Verde, em Três Lagoas.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site da Rádio Caçula, o casal está junto há cerca de 1 ano e meio. Este é o quarto casamento da mulher, que já havia registrado duas queixas anteriores contra o atual parceiro.
Na madrugada de ontem, eles começaram a brigar novamente por conta do uso de narguilé. Durante a briga, o homem fez ameaças graves, afirmando que mataria a mulher caso fosse preso. Ele desafiou as autoridades, alegando não temer a polícia e dizendo que os policiais “são bravos apenas com a farda”.
O homem chegou a se trancar dentro do imóvel, para não ser preso. Porém, a Polícia Militar recebeu autorização da vítima para arrombar o cadeado. Apesar disso, o agressor contou fugir pulando o muro dos fundos do imóvel, levando ainda o celular da vítima.
Diante da situação, a mulher optou por representar criminalmente contra o companheiro. O caso foi então registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e segue sendo investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
