Um jovem de 18 anos ficou ferido após ser agredido com pauladas na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalhava realizando um orçamento de serviço junto com a patroa e durante o retorno, foi solicitado que ele fizesse uma ligação para o irmão dela, pedindo que adiantasse o preparo do almoço. A chamada, no entanto, foi atendida pelo marido da mulher.
O homem se exaltou durante a ligação, questionou se o jovem estaria “tirando” com ele e desligou o telefone. Ao chegarem à residência, o suspeito foi em direção à vítima e passou a agredi-la com um pedaço de madeira, desferindo dois golpes, sendo um no braço direito e outro na região da nuca.
Após entrar em luta corporal, o jovem conseguiu escapar e foi até a casa de uma amiga, onde acionou o atendimento de emergência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e identificou suspeita de fratura no braço. A vítima foi encaminhada para a UPA das Moreninhas.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o agressor já havia fugido. A vítima estava consciente e orientada e informou não ter interesse em representar criminalmente contra o autor.
Diante da situação, o caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'

Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa

Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande

Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande

Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade

Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho

Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim

Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul

Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito






