Um jovem de 18 anos ficou ferido após ser agredido com pauladas na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalhava realizando um orçamento de serviço junto com a patroa e durante o retorno, foi solicitado que ele fizesse uma ligação para o irmão dela, pedindo que adiantasse o preparo do almoço. A chamada, no entanto, foi atendida pelo marido da mulher.
O homem se exaltou durante a ligação, questionou se o jovem estaria “tirando” com ele e desligou o telefone. Ao chegarem à residência, o suspeito foi em direção à vítima e passou a agredi-la com um pedaço de madeira, desferindo dois golpes, sendo um no braço direito e outro na região da nuca.
Após entrar em luta corporal, o jovem conseguiu escapar e foi até a casa de uma amiga, onde acionou o atendimento de emergência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e identificou suspeita de fratura no braço. A vítima foi encaminhada para a UPA das Moreninhas.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o agressor já havia fugido. A vítima estava consciente e orientada e informou não ter interesse em representar criminalmente contra o autor.
Diante da situação, o caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ladrão aproveita 'saidinha' da cadeia para furtar escola em Campo Grande

Mulher é enforcada durante briga por conta de energia em Campo Grande

Homem com câncer em estágio terminal é abandonado pelos filhos em Campo Grande

Homem brutalmente espancado e tem as unhas das mãos arrancadas no distrito de Prudêncio Thomaz

VÍDEO: Homem é morto a tiros em bar de Miranda

Homem é atingido por golpes de facão em aldeia de Dourados

Homem bate na esposa e na sogra durante briga em Dourados

Mulher tem tímpano estourado e perde parte da audição ao ser espancada pelo marido no Natal

Polícia identifica suspeito morto em assalto à distribuidora







