Uma mulher, de 29 anos, foi encontrada sem vida no apartamento em que morava na Rua Cuiabá, localizada na área central de Corumbá, durante a manhã de domingo (21). Ela estava sentada em uma cadeira, segurando uma seringa e nas proximidades tinha duas ampolas de remédios injetáveis.
Conforme a informações do site Diário Corumbaense, familiares notaram que a vítima não havia dado notícias, e pediram para que o namorado dela fosse até o apartamento. Além disso, ela trabalhava no Hospital da Cassems e faltou ao plantão daquele dia.
Ao chegar e encontrar a porta trancada, o namorado pediu para um amigo pular a janela. Neste momento, encontraram a vítima sentada em uma cadeira, segurando uma seringa e perto de duas ampolas de remédios injetáveis.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local, apenas puderam constatar o óbito da vítima. Além do socorro, equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica também foram acionadas para ir até o apartamento, fazendo os levantamentos iniciais sobre o caso.
Do imóvel, as equipes recolheram um celular e duas ampolas de medicamentos injetáveis. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
