Uma mulher, de 29 anos, foi encontrada sem vida no apartamento em que morava na Rua Cuiabá, localizada na área central de Corumbá, durante a manhã de domingo (21). Ela estava sentada em uma cadeira, segurando uma seringa e nas proximidades tinha duas ampolas de remédios injetáveis.
Conforme a informações do site Diário Corumbaense, familiares notaram que a vítima não havia dado notícias, e pediram para que o namorado dela fosse até o apartamento. Além disso, ela trabalhava no Hospital da Cassems e faltou ao plantão daquele dia.
Ao chegar e encontrar a porta trancada, o namorado pediu para um amigo pular a janela. Neste momento, encontraram a vítima sentada em uma cadeira, segurando uma seringa e perto de duas ampolas de remédios injetáveis.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local, apenas puderam constatar o óbito da vítima. Além do socorro, equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica também foram acionadas para ir até o apartamento, fazendo os levantamentos iniciais sobre o caso.
Do imóvel, as equipes recolheram um celular e duas ampolas de medicamentos injetáveis. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital
