Rapaz de 21 anos foi esfaqueado durante a noite de sexta-feira (19) na Rua Alan Kardec, localizada no Bairro Amambai, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio no atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em um caso de lesão corporal por arma branca.
Ao chegar no endereço indicado, os militares encontraram a vítima já sendo atendida pelos médicos. Apesar disso, ele tinha apenas um ferimento superficial e não deu detalhes a respeito do ocorrido.
Diante da situação, o rapaz foi levado para Santa Casa, para receber atendimento médico especializado e o caso acabou sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Ladrão invade casa após tocar campainha e furta chaves no Vilas Boas

Polícia
Idoso é preso por importunação sexual contra empresária em Inocência

Polícia
Policial militar achou que briga de casal era roubo e matou paraguaio a tiros em Ponta Porã

Polícia
Homem é obrigado a percorrer 10 km de motocicleta durante assalto em Nova Andradina

Polícia
Homem morre ao cair e sofrer mal súbito em terreno baldio de Campo Grande

Polícia
Mulher atira e tenta matar o marido ao ser agredida durante briga em Campo Grande

Polícia
Pedestre é socorrido em estado grave ao ser atropelado na Marechal Rondon

Interior
Curto-circuito em ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência em Chapadão do Sul

Polícia
Homem descobre tumor cerebral após ficar 2 anos ouvindo zumbidos

Polícia

O caso começou com uma briga (Foto: ilustrativa / Eyeem / Freepik)




