Uma jovem, de 18 anos, foi agredida e mordida pelo companheiro, de 19 anos, durante uma briga ocorrida na noite de terça-feira (22), na Rua Antônio do Amaral, no bairro Canaã I, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava em casa quando a vítima viu algumas mensagens no celular do companheiro e o questionou a respeito. Por conta disso, eles começaram a discutir por ciúmes.
Em determinado momento, já irritado com a cobrança, o autor passou a desferir tapas na vítima e a mordeu durante a briga.
A Polícia Militar foi acionada, perdendo o suspeito por violência doméstica e o encaminhando para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso acabou sendo registrado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

Polícia
VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Polícia
Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

Polícia
DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Polícia
Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Polícia
Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Polícia
Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Polícia
Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Polícia
Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Polícia







