Uma mulher, de 46 anos, foi agredida pela filha, de 27 anos, durante a tarde de domingo (28), na Rua Francisco Inácio Rodrigues, localizada na região central de Costa Rica.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Ao chegar no imóvel, a vítima detalhou que a filha é usuária de drogas e já havia pedido para a menina não plantar maconha em seus vasos de planta.
Porém, o pedido deixou a jovem irritada e ocasionou as agressões. A mulher foi agredida com golpes no rosto, puxões de cabelo e foi jogada ao chão. A briga só parou quando o marido e o outro filho da vítima interferiram.
Depois disso, ela fugiu do local, não sendo encontrada pelas autoridades policiais. O preocupante, ainda segundo o registro policial, antes de sair do imóvel a autora disse que voltaria para ‘terminar o serviço’.
Cansada, a mulher manifestou o desejo de representar contra a filha. O caso foi então registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica, na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Advogado do bordão 'no coco e no relógio' é preso por violência doméstica

JD1TV: Esteticista é presa em clínica clandestina em Campo Grande

Marido que esfaqueou oito vezes professora é caçado pela polícia em São Gabriel

PF cassa registro de armas de Torres

Homem é preso ao ser encontrado apenas de cueca em carro estacionado no meio da rua

Mulher apanha do marido com golpes de cabo de vassoura após dinheiro sumir

Criança de 8 anos morre ao fazer 'desafio do desodorante'

Professora dirige até hospital após ser esfaqueada 8 vezes pelo marido em MS

Bebê de 10 meses morreu de broncopneumonia após ser retirada de UPA sem autorização
