Um homem, de 38 anos, foi vítima de importunação sexual durante a madrugada deste domingo (30), em um hotel localizado no Bairro Amambai, em Campo Grande. Ele é funcionário de uma companhia área e tem o costume de ficar hospedado no local.
Conforme o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada para atender um crime de natureza sexual. Ao chegar, a vítima contou que o aparelho de televisão do quarto em que estava hospedado apresentou problemas técnicos.
Por conta disso, foi necessário chamar um funcionário do hotel para fazer o reparo, sendo este o autor, de 34 anos. Depois de fazer o reparo, já na hora de sair do cômodo, o homem tocou no órgão genital da vítima.
Muito nervoso, ele ligou para um colega de serviço, que o orientou e ajudou a procurar as autoridades policiais. Quando questionado pelos militares sobre os fatos, o autor afirmou ter realmente tocado na vítima, entendendo ter tido um ‘consentimento velado’.
O autor pressupôs isso pelo fato de ter conversado com a vítima durante o reparo, vendo os ‘sinais errados’. Diante dos fatos, as partes foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como importunação sexual.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
