Itamar de Lima Cristaldo Junior, de 38 anos, morreu ao ser esfaqueado 17 vezes pelo enteado, de 22 anos, durante uma briga ocorrida na casa da família localizada na Rua Rua Professora Antônia Capilé, localizada no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O assassinato aconteceu na noite de sexta-feira (25).
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender um caso de violência doméstica, porém, ao chegar no local, foi constatado que o caso era um homicídio.
A testemunha, mulher da vítima e mãe do suspeito, contou que todo mundo estava bebendo quando os dois entraram em luta corporal. Em determinado momento, Itamar foi até seu carro e pegou uma faca já entrando em luta corporal. Durante a confusão, o rapaz conseguiu pegar a faca e desferir os golpes no padrasto.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local Itamar já estava sem sinais vitais. A Polícia Civil e a Perícia Técnica também foram até o endereço, constatando que Itamar teria sido atingido por 17 golpes.
A mulher relatou ainda para as autoridades que tentou apartar a confusão, mas não teve sucesso por conta da força dos dois. Após a confusão, o rapaz fugiu correndo e está sendo procurado pelas autoridades.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo torpe na DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)



